terça-feira, 10 de abril de 2012

Sabor: SAUDADE

Luiza, Leonardo, Marcela, Vithória, Mônica e eu indo para o níver da Denise no Boliche (2011)



Eu e o gêmeos: Alessandro e Alexsandro num fds da Família Almeida (2010)
 Essas são algumas fotos de algumas pessoas que me fazem falta mas, que apesar do tempo, distância e outros intempéries da vida as guardo num lugar muito especial: no coração.
Algumas destas me fizeram sorrir, sorriram comigo, me viram chorar, choraram comigo e o melhor de tudo, me viram levantar a cabeça e seguir em frente. Outras eu lembro através de cheiros, sabores, lugares, datas ...
Ando saudosista ultimamente, lembrando da minha infância, das visitas aos domingos na casa do vovô Antônio, os fins de semana que passei na casa da Tia Lúcia, das idas à Ponta Negra com meus manos, mana, papai e mamãe, das conversas durante os cafés-da-manhã na casa da Dona Vanda, das conversas malucas com a Luiza, de cair da cama toda vez que dividia a cama com a Vithória (ela se mexe muito), das noites de sábados regadas à filmes de terror com as primas, de dançar É o tchan loucamente com a Jéssica, dos banhos de chuva no pátio de casa, das noites viradas jogando Donkey Kong, Mario Bros e Star Wars com a mana, dos meus adorados alunos do Antônio Telles me chamando de "beyoncé" enfim, são tantas lembranças pra poucas fotos mas, assim que puder vou continuar a publicar fotos das pessoas e de momentos que levo no meu coração e nos pensamentos. 

[Ouvindo:  Maroon 5 - She will be loved ]




Cláudia e eu indo para o Carnaval/Bloco do Galo (2012)
Papai e eu numa festa na casa da Tia Lucimar (1991)
Gilli, Rebeca, eu e Daniel na despedida do Projeto Jovem Cidadão (2011)


Luiza, Mônica e eu na fila do cinema para assistir Alice no país das Maravilhas e comemorar o níver da Vih
Dona Vanda e Emanuel no Aeroporto (2011)
Luiza e eu no busão (2010)




2 comentários:

  1. que fofooo *0* mega saudades de ti tb banana,era legal qnd dava p vim aq no fds,saudades tbm de passar o fds no vovô oun caramba 'so quero que saibaaaaaa (8) hauhsah que lhe amamos muito muito mesmo x))

    ResponderExcluir
  2. *-----* Amos vcs meus amores e estarão sempre no meu coração.

    =D

    ResponderExcluir